Dúvidas Frequentes

  1. Como posso testar a velocidade da minha internet?

    • Você pode testar a velocidade da sua internet acessando a seção “Teste de Velocidade” em nosso site, onde oferecemos uma ferramenta fácil para verificar a velocidade de download e upload da sua conexão.

  2. O que fazer se minha internet estiver lenta?

    • Verifique se não há muitos dispositivos conectados que possam estar consumindo a banda larga. Reinicie seu modem e, se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico para assistência.

  3. Como posso obter a segunda via do meu boleto?

    • A segunda via do seu boleto pode ser obtida facilmente através da seção “Segunda Via de Boleto” no nosso site, onde você pode imprimir seu boleto atualizado.

  4. Quais planos de internet estão disponíveis?

    • Oferecemos diversos planos de internet para atender diferentes necessidades. Detalhes completos sobre cada plano estão disponíveis na seção “Planos de Internet” do nosso site.

  5. Como posso entrar em contato com o suporte?

    • Nosso suporte técnico pode ser contactado diretamente via WhatsApp através dos números fornecidos na seção “Contato” do nosso site, disponível para atendimento rápido e eficiente.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?